PNEU PARA MOTO MICHELIN COMMANDER III CRSR TRASEIRO 150/80 B16 77H


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Uma revolução em segurança, performance no molhado e durabilidade.Os compostos à base de sílica oferecem um nível muito alto de aderência em superfícies molhadas ou escorregadias, incluindo faixas brancas.Ainda uma referência em durabilidade *, digna da marca Michelin!* Desempenho do desgaste medido graças às comparações de projeção de quilometragem Os pneus usados na posição frontal são PIRELLI ANGEL SCOOTER 120/70 - 15 56S TL e MICHELIN CITY GRIP 2 120/70 -15 56S TL. Os pneus usados na posição
Product ID: 4355
Product SKU: 4355
PNEU PARA MOTO MICHELIN COMMANDER III CRSR TRASEIRO 150/80 B16 77H

Descrição Geral

Os pneus MICHELIN® Commander® III Touring oferecem uma média de vida útil 25% mais longa entre os principais concorrentes *.
* Com base em testes de terceiros em Dallas, Texas, em estradas de superfície usando um Harley-Davidson Electra Glide Ultra Classic 2017 equipado com pneu dianteiro 130/80 B 17 e pneu traseiro 180/65 B16, comparando as taxas de desgaste do MICHELIN® Commander® III Touring pneus com os pneus METZELER® M888 MarathonTM Ultra e DUNLOP® American Elite. Os resultados reais podem variar.
Nova arquitetura mais arredondada em comparação com o pneu MICHELIN® Commander® II para uma estabilidade e conforto ideais.
O composto do piso dianteiro e traseiro utiliza borracha 100% reforçada com sílica para obter o máximo desempenho em piso molhado, superior ao pneu MICHELIN Commander II, que é uma referência no segmento.
Tecnologia Premium Touch ? da Michelin
Os padrões de piso distintos e os designs patenteados das paredes laterais da tecnologia de toque premium * da linha de pneus MICHELIN Commander III aprimoram o estilo das motocicletas V-Twin.
* Crie contraste por absorção de luz por meio de uma micro geometria na superfície do pneu e permite modular o contraste e criar tons de cinza.
O pneu MICHELIN Commander III foi projetado para oferecer durabilidade ainda mais incomparável do que o pneu MICHELIN Commander II.
Para garantir o melhor nível de desempenho e segurança, nossas gamas são desenvolvidas com base em um encaixe uniforme nas partes dianteira e traseira. Portanto, recomenda-se que diferentes faixas não sejam misturadas na mesma motocicleta. Se diferentes gerações forem misturadas, é aconselhável instalar o MICHELIN Commander III na roda dianteira.
A Michelin recomenda respeitar a carga máxima sugerida pelo fabricante da bicicleta.
Se o veículo estiver sobrecarregado (em referência às recomendações do fabricante), pode ocorrer falha no pneu e perda de controle do veículo.

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Referência: 1318

(43) 9 9688-0030