• Faça seu login
  • ou
  • cadastre-se

Política de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

A Click Lotus Cosméticos procura garantir sempre a satisfação de nossos clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Troca e Devolução".

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Você tem 7 (sete) dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após o prazo de 7 dias, o prazo para troca do produto com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá ser devolvido perante prévia solicitação, através do sac@clicklotus.com.br ou através do telefone (43) 3172-9377, devendo permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios originais.

Após o contato com o SAC, será em enviado para o email cadastrado em nossa loja, uma autorização de postagem e as instruções, sendo necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para nos enviar. O produto enviado deverá estar inviolado e com a embalagem original.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Click Lotus se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

DIFERENÇAS NAS CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS:

As fotos do site são ilustrativas, podendo haver variação em relação à cor original.

 

PRODUTO COM DEFEITO/TROCA

O prazo para troca do produto com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios originais.

 Se o produto apresentar defeito após 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante.

     

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer entre 30 a 60 dias, provavemente em uma das 3 próximas faturas subsequentes a solicitação do reembolso.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira.

 

OBS.: Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).